segunda-feira, 19 de julho de 2010

o vazio é um lugar doloroso

às vezes tenho medo de ser óbvia demais e você acabar descobrindo pra quem eu realmente escrevo. são cartas que jamais serão enviadas. você precisa entender, eu não sei como lidar com tudo isso. não sei quando, exatamente, mas há um tempo atrás eu parei de sentir. funcionou por alguns anos, até que a corda em que amarrei todos os sentimentos e emoções começou a arrebentar. e isso deixou sequelas. eu ainda não sei como lidar com algo que ficou escondido por tanto tempo. então eu escrevo. é o único modo de aliviar um pouco da dor que eu sinto. eu escrevo cartas e não as envio. porque espero que alguém as encontre.

dizem que o tempo cura, mas ele apenas esconde um cicatriz.

Um comentário:

  1. talvez não esconder mais os seus sentidos amenizem a dor que você está sentindo. Talvez contar o que você sente por alguem para essa pessoa, ela vai dizer o mesmo pra você.

    ResponderExcluir