domingo, 24 de outubro de 2010

borboletas.

imagine um dia nublado. daqueles que você sente vontade de ficar em casa dormindo.
é assim que eu me sinto, o tempo todo. a neblina na minha mente me faz querer apenas esperar a morte. e transforma o simples ato de respirar num desafio. 
mas sei que meu coração precisa continuar batendo, pois pior do que a neblina que completa pensamentos inexistentes seriam as lágrimas de dor caindo dos seus olhos e escorrendo pelo rosto que me faz reunir forças pra levantar todos os dias.
eu realmente espero passar por isso e sair literalmente sã e salva.
eu sei que preciso sair desse estado vegetativo ao qual me submeti. esse estado frio e vazio, preenchido apenas de angústia e imprevisíveis lágrimas.


só assim poderei escrever e sorrir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário