domingo, 26 de setembro de 2010

there's people talking, they talk about me. they know my name, they think they know everything but they don't know anything about me.

há quem me chame de louca, psicopata, fria. há quem diga que eu não sei sorrir, me divertir. há quem me julgue estranha. há quem não goste de mim, há quem goste. pessoas que nem ao menos sabem meu nome me julgam, acham que sabem sobre a minha vida. 
eu ando sem rumo por um corredor de estranhos, sinto os olhares. não há onde se esconder, o único caminho é em frente. o único modo é continuar caminhando de cabeça erguida. não entendo o motivo por trás do ódio. saber um nome não significa saber a história. um nome não traduz idade, maturidade, escolhas, pensamentos. não denuncia crimes, não acusa pessoas. não o meu nome.
poucos podem se aproximar. poucos são os que se aproximam.
me julgam anti-social por não conseguir fazer uso da falsidade. me julgam falsa por ser educada.
por trás das aparências existe uma pessoa. com várias faces e interpretações, medos e inseguranças, raiva.
frustração por não conseguir escrever como antes.

small minded people. that's what my school is full of.

Um comentário:

  1. Um nome é simplesmente um nome. Se não fosse assim, drteminaríamos o perfil de cada um no batismo. Continue a escrever.

    Victor

    ResponderExcluir